Aventura de RPG – O mau, o boi e a torta – Parte 2

Aventura – Sessão 3

Vilarejo dos elfos, na hospedaria

Após as ultimas batalhas a Elfa Maga se separa do grupo para auxiliar os moradores do vilarejo a evacuarem o lugar, temendo uma possível represália do exercito do governante. O grupo vai para a hospedaria local para se recuperar da batalha.

Durante a noite um elfo enviado pelos habitantes do vilarejo aparece para alertar o Anão e o Samurai de que ambos estão sendo procurados pelo exercito por conta da batalha anterior. Como agradecimento por te-los salvos, os elfos indicam uma trilha abandonada na floresta que leva até a divisa deste reino. Os guerreiros são aconselhados a evitar as estradas por conta das patrulhas. O Anão e o Samurai decidem acatar o conselho e seguem pela floresta. O Espadachim e o Mago decidem seguir os outros guerreiros para fugir do Governante e seu exército.

Durante a saída da hospedaria um membro da escola de magia do qual o Mago participa o procura e o alerta sobre o governante, que colocou sua cabeça e a de seu irmão (o Espadachim) a prêmio. Entrega uma carta com uma missão, que relata que um grupo da escola de magia tem observado mudanças drásticas no soberano e que inúmeros recursos e verbas para mineração tem sido enviado para um lugar na divisa do país. A mãe do Mago e do Espadachim havia descoberto algo, mas foi assassinada antes de fazer seu relatório. Abalados pela morte de seus parentes ambos decidem aceitar a missão e tentar descobrir o porque de seus pais serem assassinados. Minoelfo saiu em uma pequena viajem para cuidar de assuntos de sua recém assassinada mãe e disse que os encontraria mais tarde. Estejam onde for.

 

Trilha da floresta

GnollA viajem do grupo na trilha da floresta ocorre tranquilamente nos primeiros dias. Durante a quarta noite seguida o grupo é atacado pro um grupo de gnolls assaltantes, que tenta tirar proveito dos raros viajantes que passam pelo local. O Mago lança um feitiço sobre uma das criaturas e o faz cair no sono. Nisso o Fantasma que seguia o grupo todo esse tempo possui o corpo do gnoll e o faz atacar seus companheiros. O Anão e o Samurai apesar de uma pequena dificuldade na batalha no inicio, conseguem equilibrar a luta e derrotam os inimigos com golpes especiais.

 

Tendo derrotado todas as criaturas, o grupo segue a viajem até a divisa do reino.

Continua…

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s