Uma saudosa homenagem a MIB

 

 

Após assistir os episódios da série de animações da MIB me bateu uma curiosidade se eu conseguiria achar mais um produto do desejo coletivo, algo que você iria olhar e dizer “Como eu pude viver sem isso até hoje!” , com essa singela homenagem eu inauguro no blog uma nova categoria, a dos produtos desejados, sem mais demora aí vai.

 

Minhocas da MIB
Minhocas da MIB

Caramba, nem mesmo eu acredito no que achei, já nem vou dormir hoje, esse espécime raro esta sendo vendido no E-bay por bem pagos 24.75 dólares,  e para aqueles que estiverem dispostos a fazer o investimento, boa sorte e muito café.

Deixe um comentário

