A incrível máquina de realizar os sonhos!

 

maquina de fazer cerveja
maquina de fazer cerveja

 

Não sou o felizardo que vai anunciar o lançamento da máquina mas me comprometo a divulgar invenção tão genial, minha poupança sofreu um forte abalo sísmico e quase que foi pelo ralo quando ví tal produto.

Tenho certeza que todo marmanjo que se preza já sonhou com isso um dia e hoje temos o prazer de apresentar uma das melhores invenções da humanidade,  A maquina pessoal de fazer cerveja!

Como vocês podem ver a seguir no site do fabricante:

http://www.williamswarn.com/

Pela incrível bacatela de R$7.116,22 você pode ter a sua em casa com um processo de uma semana de maturação do produto estando assim próprio para o consumo, tendo a possibilidade de criar sua cerveja de uma receita nova que mais te agrade.

Por esse preço é possível comprar uma moto usada de 250cc ou ainda um carro  ano 94/95 mas vamos combinar, quem precisa de um carro quando se tem uma incrível máquina pessoal de fazer BREJAAAAAAAAAA.

eu quero isso
eu quero isso
Deixe um comentário

