Tommy Lee Jones, o Cara no Japão.

Navegando na internet eu vi esse GIF:

 

Achei muito engraçado, eu cacei na internet e é o seguinte:

 

O ator Tommy Lee Jones (“MIB – homens de preto”) viverá o general americano Douglas MacArthur em “Emperor” (“Imperador”, em tradução livre), um drama ambientado no Japão após o fim da Segunda Guerra Mundial, informou nesta terça-feira a agência DDA PR.

Jones protagonizará o longa-metragem inspirado em fatos reais ao lado de Matthew Fox (“Lost”), que interpretará um especialista em assuntos japoneses sob o comando de MacArthur que terá que decidir se o imperador asiático Hirohito será julgado e enforcado como um criminoso de guerra.

“Tommy fornecerá força, inteligência e influência à versão do general Douglas MacArthur, um lendário herói americano”, comentou o produtor do filme, Gary Foster.

Após a rendição japonesa que pôs fim à Segunda Guerra Mundial, as tropas dos Estados Unidos ocuparam o território japonês com MacArthur como comandante supremo.

À difícil decisão que deverá ser tomada pelos personagens de Jones e Fox é preciso somar a odisseia deste último para encontrar um de seus amores de juventude, uma japonesa com a qual manteve uma relação quando ela visitou os EUA para um intercâmbio.

A produção do filme, que será dirigido por Peter Webber (“Moça com brinco de pérola”), deverá ter início no começo deste mês na Nova Zelândia e no Japão.

Fonte: G1

Ai de quebra ele fez comerciais e outras coisas como o vídeo abaixo xD

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s