Compra da Continuum e Outlive 2 – Tudo uma farsa?

Nos ultimos meses aqui no blog e varios outros locais tem sido divulgado uma série de noticas sobre a empresa Continnum, responsável pelo jogo Outlive. Entrei no Facebook e Twitter de onde pegava as “noticias” da empresa e vi que ambas as páginas foram apagadas. Ao entrar no site da Continuum eis que me deparo com a triste noticia:

Nota de Esclarecimento

Em respeito aos fãs, a Continuum Entertainment vem por meio desta nota esclarecer que as últimas notícias veiculadas em diversos

Cabum! Cabum! Era tudo uma faça? =/

sites e redes sociais são totalmente falsas: uma pessoa que se identifica como “Elivelton Ronie da Silva” afirma ser o novo CEO da Continuum Entertainment, e informa que fez um acordo com os sócios da empresa adquirindo todos os direitos autorais dos jogos desenvolvidos e também a própria empresa. Isso não é verdade!

Além de divulgar informações que não condizem com a realidade, esta pessoa conseguiu ilegalmente acesso ao nosso site e fez alterações que não foram autorizadas pelos sócios da Continuum.

Devido a este comportamento, um dos sócios da Continuum registrou um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Crimes Cibernéticos de Curitiba, no dia 02/06/2011, com o intuito de que o responsável seja investigado e que responda criminalmente por seus atos.

A Continuum Entertainment encerrou oficialmente suas atividades em 10/09/2009, depois de vários jogos desenvolvidos, como o Duelo (desenvolvido para o Provedor Onda), Othello (publicado nas revistas Big Max e Revista do CD-Rom, e que mais tarde foi comercializado no mercado alemão), Smilinguido e o Desafio na Floresta, Xuxa e os Duendes 2, Ronald McDonald e o Resgate dos Bichos, No Limite e Big Brother Brasil. Além destes produtos, a Continuum desenvolveu o Outlive, jogo de estratégia em tempo real que foi comercializado no Brasil, EUA e em alguns países da Europa. Todos os direitos autorais e marcas da empresa foram legalmente transferidos como propriedade particular aos sócios da Continuum.

Atualmente os sócios da Continuum encontram-se em atividades profissionais que não estão mais ligadas ao ramo de entretenimento, mas gostariam de preservar a história criada pela empresa e seus produtos. Empresas e/ou empreendedores sérios, que compartilham da filosofia criada pela Continuum e que tenham interesse e meios para dar continuidade ao legado da empresa, podem estabelecer um diálogo direto com os sócios da Continuum através do e-mail continuum@onda.com.br. (Observação: somente e-mails relacionados a este assunto serão respondidos!)

Agradecemos pelo apoio dado pelos fãs durante toda a “era de sobrevivência” da Continuum Entertainment!

Curitiba, 27 de Dezembro de 2011.

Continuum Entertainment

No facebook  do “Elivelton Ronie da Silva” ele esta negando qualquer coisa que ele ja havia dito e escrito anteriormente.  Sendo que até mesmo entrevistas ele deu sobre o assunto a varios sites e blogs. Isso é algo muito triste, tanto para os fãs quanto para o mercado nacional. A qualidade dos arquivos e imagens utilizadas eram grandes e isso fez com que todos acreditasem em Outlive 2 e dessem apoio ao produto.

Minha opinião pessoal:  QUE O CULPADO  QUEIME NOS QUATROS MARMORES DO INFERNO.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s