Nunca foi tão facil ganhar dinheiro!

Enquanto eu estou me matando para fazer faculdade  com objetivo de  conseguir um salario mais justo vejo no mundo comum pessoas com um grande nível de inovação, pouco senso de direção e provavelmente uma renda mensal bem maior que a minha. Percebo então que sou extremamente limitado. Vagando na net, território sem lei, encontrei um exemplo de perseverança e empreendedorismo, algo que me faz refletir sobre o que é ter  uma carreira ou futuro promissor e como sendo um amendoim compromissado com a divulgação de conteúdo infame da rede, boas compras!

Venda de calcinhas usadas no mercado livre
Venda de calcinhas usadas no mercado livre

Devemos nos ater a qualidade agregada dos produtos e selecionar bem nossos fornecedores afim de melhorar as relações de compra e venda!

O anuncio das calcinhas
O anuncio das calcinhas

Será que o INMETRO faz testes no quesito cheiro e dá notas do tipo, fudum, qboa,azedume,  bacalhau e ansia de vômito?

E isso não é tudo, dá uma olhada nos comentários!!

Comentários
Comentários

O mais importante acima de tudo como um professor meu diz que um produto só pode ser vendido se tiver um público alvo e pelo visto, tem louco pra tudo.

Amendokid se dispede mais uma vez frustrado e com uma vontade incontrolável de vender cuecas de varias modalidades diferentes, tipo freada de bicicleta, freada de moto e derrapada de caminhão.

Tá afim de comprar uma aí?

Vai que cola

Um comentário sobre “Nunca foi tão facil ganhar dinheiro!

  1. Até onde pode chegar o ser humano?……vender calcinhas usadas no mercado livre e sem contar essa ainda por cima existem pessoas interessadas!!!!!!……..meu que tipo de doente faz essa pergunta?…….SE VEM MANCHADA COM SANGUE DE MENSTRUAÇÃO?……cara depois do aparecimento do Funk e o como os idiotas que escutam e não se sentirem inojados com isso eu já estou quase…mais quase mesmo…..crendo que futuramente pessoas boas e honestas…..mulheres de respeito e sem contar a cultura desse povo vai tudo pro saco…….TENHO MEDO DO QUE ESSE MUNDO VAI SE TORNAR…..MAIS NÃO POR MIM……E SIM PELO MEU FILHO…….como diziam nossos avós….nós criamos os filhos para o mundo…….E EU VOU CRIAR O MEU PARA ESSE MUNDO??…..NUNCA…

Deixe um comentário

